terça-feira, 29 de março de 2011

HISTÓRIA DA MINHA VIDA

Eu me chamo Carmem Patricia Flesch Mattos dos Santos, tenho 41 anos e nasci na cidade de Rolante, interior do Rio Grande do Sul. Sou a filha do casal de professores João Carlos e Marilane e irmã mais velha da Maria Cristina e da Ana Lúcia. 
Sou casada com o Márcio e mãe de dois adolescentes, da Maria Luiza, uma universitária de 21 anos e do João Henrique, um estudante do ensino médio de 16 anos. Amo demais meus filhos e neste papel de mãe me descobri uma pessoa com muita força, coragem e determinação.
Em 1990 fiz concurso para o magistério público estadual e assim que assumi fui convidada para trabalhar na Escola Estadual de Ensino Fundamental Abentulino Ramos na zona rural de Santo Antônio da Patrulha, onde estou há 21 anos.
Amadureci e cresci muito neste lugar que considero como meu.
Tenho uma vida muito agitada, uma rotina de muito trabalho, mas também de muita satisfação e entusiasmo. Amo o que faço!
Ao rever minha trajetória de vida, não tenho dúvidas de estar vivendo um momento único, uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional com o curso de Licenciatura em Educação do Campo. Mas não é só isso, é a oportunidade de contribuir de forma efetiva para que meus alunos e sua comunidade construam sua trajetória de vida com personalidade e dignidade.
Sou privilegiada por ter a família que tenho, por ter uma vida simples, por amar e ser amada,  por ser mãe, mulher, filha, por trabalhar e conviver com colegas maravilhosas e crianças encantadoras que me ensinam a cada dia a ser uma pessoa melhor!



Família

Meu pai e meus filhos


Irmãs


Minha mãe e minha avó

Colegas queridas

Criançada maravilhosa



2 comentários:

  1. Oi Patrícia!
    Vi seu comentário no meu blog. Adorei a visita viu?! E realmente, é assim que nos conhecemos um pouquinho melhor. Adorei seu blog e sua história e família são lindas! Parabéns! Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  2. olá Patrícia, o seu blog ficou muito legal a sua familia é linda!
    Eu não conhecia muito bem a cidade e a história de Rolante, apesar de ser admiridora das cucas! Mas agora graças a ti pude me integrar mais sobre esta cidade tão linda!

    ResponderExcluir