domingo, 3 de abril de 2011

EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO




Para mim não existe educação sem comunicação!
Mas o papel da comunicação está se tornando cada vez mais fundamental no processo pedagógico, não apenas como recurso, mas como parte fundamental na aprendizagem.
Em vários cursos,como o nosso, nós alunos usamos a sala de aula para realizarmos as tarefas, somos cobrados e avaliados em um ambiente totalmente virtual.
E assim como acontece com todos, aos poucos, vamos nos apropriando dessa tecnologia tão temida enquanto desconhecida .
Ao pesquisarmos as formas de comunicação antes e agora me deparei com situações interessantes registradas nas imagens abaixo.


Minha avó na central telefônica

Eu queria saber o que tinha dentro da máquina fotográfica


Meu sobrinho Luis Otávio, 4 anos e os jogos no Notebook

2 comentários: